Jornal Conexão

Atlético atropela o Boa e vai à final com rival

Compartilhe
No Mineirão cheio com quase 45 mil torcedores neste domingo, o Atlético não tomou conhecimento do Boa Esporte e goleou por 5 a 0, na volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O resultado classifica o time alvinegro para a decisão contra o Cruzeiro. Será a 13ª final estadual consecutiva do Galo.
Em primeiro tempo em que o VAR foi um dos protagonistas, o Atlético teve amplo domínio desde o começo e não tomou conhecimento do Boa. Luan (que também teve gol anulado), Elias e Victor (contra) marcaram. Na etapa complementar, Geuvânio e Vinícius fecharam o placar.
A primeira partida da final do Campeonato Mineiro será no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, com mando do Cruzeiro. A princípio, a volta será no domingo seguinte, dia 21. Entretanto, existe a possibilidade de o jogo ser antecipado para quarta-feira, 17. Por ter tido melhor campanha fase inicial, o Atlético tem a vantagem de ser campeão em caso de igualdade empate agregado.
Antes da primeira final do Mineiro, o Atlético concentra atenções na Copa Libertadores. O time alvinegro terá duelo decisivo contra o Cerro Porteño-PAR, pela quarta rodada do Grupo E. O jogo está marcado para 19h15 desta quarta-feira, em La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.
Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br
%d blogueiros gostam disto: