Jornal Conexão

Cerro goleia o Atlético-MG e time mineiro se complica

Compartilhe

 

Depois de um bom início do Galo, com a marcação encaixada e o primeiro gol marcado com Ricardo Oliveira, o Atlético não atacou mais, viu o Cerro crescer e foi massacrado. Foram quatro gols em 13 minutos com Acosta, Carrizo, Victor Cáceres e Larrivey fazendo 4 a 1 ainda antes do intervalo.

Com boa vantagem, o Cerro quase fez o quinto gol antes do primeiro minuto, quando Larrivey acertou o travesão. O Galo pouco fez para buscar a reação. Levir não mexeu no time no intervalo e foi alterando sua peças aos poucos, mas sem sucesso. A melhor chance do time só veio depois dos 40 minutos, com Bolt, mas o estrago já estava feito.

O Atlético-MG vive um drama para se classificar no Grupo E da Copa Libertadores. O time alvinegro tem apenas três pontos conquistados em quatro jogos. O Cerro, líder da chave, tem 12 pontos, enquanto o Nacional-URU, segundo colocado, tem nove pontos. Se quiser se classificar, o time alvinegro precisará vencer os dois jogos restantes e torcer para o Nacional-URU não pontuar na última rodada, além de ter que tirar uma diferença de saldo. O Zamora, lanterna do Grupo E, ainda não pontuou.

%d blogueiros gostam disto: