Jornal Conexão

Cruzeiro enfrenta Emelec por trinca de vitórias na Libertadores

Compartilhe

 

O Cruzeiro encaminhará a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores se vencer o Emelec no duelo válido pela terceira rodada do Grupo B. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O time celeste lidera a chave, com seis pontos (duas vitórias), enquanto os equatorianos estão na segunda posição, com dois. Deportivo Lara e Huracán, com um ponto cada, também medem forças às 21h30 desta quarta, no Estádio Metropolitano, em Cabudare, na Venezuela.

O time contará com os retornos do lateral-direito Edilson e do armador Rodriguinho, poupados na vitória sobre o América por 3 a 2, domingo, no Independência, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O atacante Fred, que fez 10 gols no Estadual, busca desencantar pelo clube na Libertadores. “Hoje eu quero participar na vitória do nosso time. Sou atacante, minha vida inteira a prioridade foi fazer gols, é o melhor dos mundos pra mim. Mas hoje o principal pra mim e o Mano tem explorado e cobrado bastante do time é eu ser participativo no geral, seja dando passes, segurando a marcação, abrindo espaços. Mas se sair o gol na Libertadores, ficarei muito feliz”, disse.

EMELEC X CRUZEIRO
EMELEC
Dreer; Caicedo, Jaime, Vega e Johnson; Quiñonez, Arroyo, Arce, Cortez e Cabezas; Brayan Angulo
Técnico: Mariano Sosso
CRUZEIRO
Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred
Técnico: Mano Menezes
Motivo: terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores
Estádio: George Campwell
Data: quarta-feira, 3 de abril de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez (PER)
TV: Globo e Fox Sports
%d blogueiros gostam disto: