Depois de sete anos, Atlético volta a iniciar Brasileiro com duas vitórias

Compartilhe
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, o Atlético quebrou uma escrita no Campeonato Brasileiro. Desde 2012 o alvinegro não iniciava a competição com dois triunfos consecutivos.
Neste ano, o Galo bateu o Avaí por 2 a 1, no Independência, na rodada de abertura. Os gols foram de Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Já nesta quarta, Elias e Chará marcaram os tentos do alvinegro.
A primeira vez nos pontos corridos foi em 2011. Naquela edição, o Atlético estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena do Jacaré, em 21 de maio. No dia 28 do mesmo mês, o time alvinegro voltou a vencer. Na Ressacada, em Florianópolis, triunfo por 3 a 1 sobre o Avaí. Apesar do bom início, a equipe terminou a competição na 15ª colocação.
No ano seguinte, o Atlético voltou a iniciar o Brasileiro com duas vitórias. Na estreia, vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, no dia 20 de maio. Em 27 do mesmo mês, novo triunfo por 1 a 0, desta vez sobre o Corinthians, no Independência. A campanha de 2012 foi boa e terminou com vice-campeonato. O título ficou com o Fluminense.
%d blogueiros gostam disto: