Lagoa da Prata recebe 1° Festival de inverno

Compartilhe
  • Lagoa da Prata recebe 1º Festival de Inverno
    O Evento é gratuito e ocorrerá na Praça Capitão José Bahia, com o tema “Viva a magia”.
    O Grupo Sou+Lagoa e a Entretê Eventos promoverão nos dias 9 e 10 de agosto a primeira edição do Festival de Inverno. O evento acontecerá na Praça Capitão José Bahia trazendo o tema “Viva  a magia”.
    O festival é aberto ao público e tem o objetivo de transmitir diversas experiências culturais e gastronômicas à população por meio da magia desta estação. Além de muita cultura, comida e música boa, o ponto de encontro será a praça, que servirá de cenário para “O Bosque”.
    Neste local, haverá a vila gastronômica, com diversas opções como caldos variados, comida mineira, feijoada, parrilla argentina, comida árabe, espetinhos, diversos food trucks, cervejas artesanais e um bar de drinks.

Atrações confirmadas
Dentre as atrações musicais estão o Grupo Teto Preto, que trará clássicos de Chico Science e Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, De Pau e Corda e muito mais; também “Los Cabrones”, um novo projeto dos músicos já conhecidos em Minas Gerais Zé Guela e Maciel de Brito que trarão uma performance no meio da plateia; o músico Welder Miranda, mais conhecido como “O homem banda” também estará presente para encantar a população tocando ao mesmo tempo 14 instrumentos. Welder já foi destaque no Programa do Faustão e no Mais Você. Haverá ainda, a dupla Patrício e Marina, que promete levar ao público o melhor da música brasileira contemporânea, os músicos Fão e Bell com baião e um som bem gostoso do nordeste, além da apresentação da orquestra de cordas Acordes do Monte de Santo Antônio do Monte, intervenções artísticas, diversas surpresas e também o Rocknic, que foi sucesso e terá edição especial no Festival de Inverno.
No local também haverá espaço gourmet com queijos e vinhos, espaço kids e também espaço pet.

%d blogueiros gostam disto: