Jornal Conexão

Laila Ribeiro – Detox Iônico Corporal

Compartilhe

LAILA RIBEIRO

ESPECIALISTA NA TÉCNICA: DETOX IÔNICO CORPORAL


Laila conhece a técnica detox iônico corporal desde maio de 2018, que se tornou à pioneira na cidade de lagoa da prata/MG. Aonde tem o privilégio de estar crescendo nessa profissão que se tornou uma técnica inovadora no mercado tanto área da estética, como nos cuidados com saúde. A técnica é um tratamento que tem como objetivo desintoxicar o corpo através da harmonização dos fluxos energéticos através dos pés. ,mantendo o organismo em equilíbrio por homeostasia eliminando todas as toxinas presentes no corpo, proporcionando um bem estar físico e mental. Assim promovendo melhores condições para sua saúde.

Cada sessão de desintoxicação dura entre 15 e 30 minutos, dependendo da idade da pessoa, e o tratamento completo varia de 3 a 7 semanas de acordo com o objetivo da pessoa.

Como funciona

Na desintoxicação iônica a pessoa coloca os pés, por cerca de 15 a 30 minutos, em um recipiente com água salgada, na qual se encontram eletrodos de cobre e de aço que ajudam a equilibrar os fluxos energéticos do corpo humano. Os elétrodos de cobre e de aço presentes no aparelho de desintoxicação iônica são responsáveis por eliminar do corpo todo tipo de toxinas, produtos químicos, efeitos de radiações e materiais sintéticos que ficam armazenados em diferentes camadas da pele e equilibrar a energia do corpo, promovendo sensação de bem-estar para a pessoa ao fim da sessão.

No final da sessão é possível visualizar na água a quantidade de toxinas eliminadas através das cores. Se a água ficar preta ou verde, pode indicar que há toxinas na vesícula biliar ou no fígado. Por outro lado, se a água ficar laranja, poderá indicar problemas nas articulações, como artrite e doenças musculares.

Benefícios da desintoxicação iônica

Os benefícios da desintoxicação iônica através dos pés incluem:

  • Desintoxicação do corpo, como o fígado, rins e intestino;
  • Melhoramento da circulação sanguínea;
  • Diminuição dos sintomas da menopausa;
  • Diminuição do estresse, ansiedade, transtornos do sono e problemas de pele;
  • Regeneração do corpo;
  • Prevenção do envelhecimento precoce, já que promove a eliminação de radicais livres;
  • Sensação de bem-estar.

Desta forma, a desintoxicação iônica proporciona uma melhor qualidade de vida para os que utilizam o tratamento.

Contraindicações da desintoxicação iônica

As pessoas que tenham feito transplantes de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição, pessoas com marca-passo, mulheres grávidas e crianças com menos de 12 anos não devem realizar esse tipo de desintoxicação. Nesses casos, é importante buscar auxílio de um médico para que seja indicada a melhor forma de haver a desintoxicação.

%d blogueiros gostam disto: