Jornal Conexão

Mano convoca torcida do Cruzeiro para bater recorde de público em jogo contra o Huracán

Compartilhe

 

Mano Menezes gostou do que viu dentro e fora de campo na classificação do Cruzeiro à decisão do Campeonato Mineiro, sobre o América, no último sábado, no Mineirão. Além da goleada do time por 3 a 0, o técnico valorizou a presença dos 51.525 torcedores e agora aguarda um público ainda maior no confronto contra o Huracán, na quarta-feira, às 19h15, no Gigante da Pampulha, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
“Acho que começou a embalar, criar corpo essa relação de empatia de torcedor e equipe, e o torcedor sente que pode vir ao Mineirão, pode confiar na equipe Isso acontece com atuações melhores, e o torcedor quer fazer parte disso. Acredito que na quarta-feira podemos ter um público ainda maior, e esperamos entregar o que o torcedor espera do time”, disse Mano.
O público do clássico entre Cruzeiro e América foi o maior recebido pelo Mineirão em 2019. Superou o público da vitória do Atlético sobre o Tupynambás, por 3 a 1, nas quartas de final do Campeonato Mineiro. Naquele 24 de março, 46.924 torcedores alvinegros acompanharam a partida.
O Cruzeiro é líder isolado do Grupo B da Libertadores, com nove pontos. O Huracán, por sua vez, é o lanterna, com apenas um ponto.

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br

%d blogueiros gostam disto: