Jornal Conexão

Rodrigo Santana elogia postura do time e projeta jogo da Libertadores

Compartilhe

O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, lamentou a perda do título mineiro para o Cruzeiro, após o empate por 1 a 1, no Independência, mas não foi duro com os seus jogadores e fez elogios à equipe, que mesmo ficando sem a taça, fez um jogo consistente diante da Raposa.

-Embora a gente não tenha sido campeão, acredito que a equipe fez dois grandes jogos. Uma postura tática bem interessante na fase defensiva, na fase ofensiva. A gente saiu muito forte desse jogo, muito confiante- disse.

A experiência de Rodrigo Santana no Galo deve terminar no duelo do alvinegro contra o Nacional-URU, pela Libertadores, na próxima terça-feira,23 de abril, no Mineirão, caso o clube concretize a contratação de um treinador para conduzir a equipe no Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo fim de semana.

Enquanto permanece no cargo, Rodrigo Santana muda o foco e inicia o trabalho de preparação para o compromisso contra os uruguaios, a última chance alvinegra de seguir na competição sul-americana. Só a vitória mantém a equipe viva na disputa.

A gente já colheu todo material do Nacional, já montou o material e, a partir de amanhã, a gente mergulha em informações em relação ao Nacional. A gente vai ver como está o elenco depois de um jogo tão desgastante, vamos levantar o emocional. Terça-feira é mais uma pedreira. A vida segue. A equipe tem de ir bem, independentemente do que aconteceu. Temos que valorizar a postura da equipe- explicou Rodrigo Santana.

Fonte: lance.com.br

%d blogueiros gostam disto: